Por isso é que eu canto, não posso parar…
Uma palavra que vem do latim e está repleta de significado, que transmite um sentimento nobre e reflete o meu reconhecimento ao trabalho de uma família gigante: a Família Tijuca Tênis Clube. Afinal, estar à frente de uma instituição tão importante como o TTC, pelo segundo mandato consecutivo, torna-se ainda mais especial pelo excelente trabalho que é desempenhado por uma equipe engajada, dedicada, que veste a camisa vermelha e branca para trazer à comunidade tijucana uma vivência com muita qualidade, dentro de um clube que tem o status de cidade.
Quero destacar aqui, nestas linhas, minha emoção ao receber tantas manifestações de carinho e homenagens sinceras, por ocasião do meu aniversário. Meu coração encheu-se de alegria ao ler cada depoimento, ao perceber que as relações de afeto e amizade, que se constroem através do trabalho, transformam nossa trajetória, deixando o caminho mais leve e mais feliz. Pois, como diz o célebre provérbio de origem africana: “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado!”. Uma edição inteira dedicada ao resgate da história da minha vida, cuidadosamente contada de maneira polifônica, nos mínimos detalhes, e organizada pela equipe da Revista TTC. Emocionante!
São essas atitudes e ações que continuam trazendo sentido à minha vida, alegria nos diversos momentos do dia-a-dia. É essa força estranha, como diria o compositor Caetano Veloso, que me traz luz em meio aos desafios, que me dá coragem diante das adversidades, que me traz esperança em tempos tão turbulentos pelos quais passamos recentemente. Meu imenso muito obrigado, especialmente aos VPs que me acompanham, e suas respectivas equipes, os Conselhos, a todos os funcionários, colaboradores e pessoas especiais que fazem parte do nosso Gigante da Conde de Bonfim!
Meu mais sincero agradecimento a todos vocês!
Hildo Magno