Perfeitos Diamantes Brancos

Data - 15 out (sex) - 20:00 - 21:00

Local - Teatro Henriqueta Brieba


Sinopse:
A peça fala sobre um homem divorciado pela terceira vez que passa a noite numa boate na companhia da filha de uma das ex-esposas. Na manhã seguinte, ao acordar, uma mulher que ele não conhece, aparece em seu apartamento.
Essa mulher sabe tudo sobre a vida dele e sobre a jovem com quem ele saiu. A partir daí, surgem várias revelações sobre um acidente ocorrido com um valioso cavalo, cujo nome é Diamante.

Duração: 60 Minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Adulto

 

Ingressos:
R$ 40,00   

Ficha técnica
Texto e direção: Paulo Bond Simões
Elenco: Paulo Bond Simões e Desirre Holz
Direção de Produção: Lucy Simões, Paulo Bond Simões e Paulo Romero
Assistentes de produção: Igor Silva e Desirre Holz
Objetos de cena: Paulo Romero
Figurino: Lucy Simões e Desirre Holz
Fotos: Igor Silva
Concepção do cenário: Paulo Bond Simões

 

Sobre o Autor:
Paulo Bond Simões começou a escrever textos para o teatro em 2005.  É autor de dramas e comédias. Na sua dramaturgia sempre mistura sonho e realidade, amor e ódio, personagens com caráter duvidoso, paixões desenfreadas, farsas e mentiras. Como diretor, utiliza um processo em que procura aproximar os atores que estão em cena das motivações e dos conflitos que os personagens apresentam. Sempre trabalha cena a cena quando ensaia, valorizando o gestual, os olhares e os silêncios que permeiam a trama.

Seus principais trabalhos: Grávida, Quitinete Zona Sul, Ensaio Sobre Gatsby, Somos Todos Personagens, Solar dos Marimbondos, Hamlet e Guinevere Apaixonados e Mosaico das Aranhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *